David Maurício humilhou Daniela Ventura em frente às câmaras do Dilema, da TVI, e a jovem acabou por ouvir tudo o que não queria.
David Maurício, ex-concorrente do Big Brother e atual concorrente do Dilema, da TVI, admitiu numa conversa privada com Marie que traiu Daniela Ventura e explicou os motivos.
A forma como falou e riu-se durante a conversa séria com Maria, acabou por chorar todos os telespectadores e comentadores do Dilema, que não pouparam a críticas.
“Não me sinto feliz. Eu errei lá fora com ela. Não sei se ela te disse isso, mas eu errei. Imagina, eu tenho 23 anos, sou homem, E tipo, a religião dela não permite fazer nada [íntimo] e nós nunca fizemos nada. E deparei-me, é uma realidade, deparei-me no meio da fama depois de sair do Big Brother. E tipo, sou um gajo bonito, está a ver?”, começou por dizer David, entre risos.
“E tipo, e fiz m*erda, é um facto, mas se ela está comigo é porque perdoou. Ela própria diz que mudou de religião quase em um ano. Ela quer que eu mude em um mês… Eu nem acredito em Deus, tipo”, disse ainda.
Diana Lopes, comentadora no ‘Extra’, não poupou nas críticas e arrasou David: “Um homem que me dá vergonha alheia (…) isto é vergonhoso, e assumo a responsabilidade daquilo que vou dizer a seguir: Dá-me nojo ver este tipo de discurso perante uma pessoa que nota-se perfeitamente que está fragilizada, a Daniela.”